Não é possível realizar mais alterações nesta página pois 'Ações Voluntárias de Doações ' foi marcada como Realizada.
Icon 7a9dc83b 79a2 4778 9040 f496f573582f

Rapunzel Solidária - Doação de cabelos e acessórios novos para mulheres com câncer

São Paulo
08/03/16 até 24/02/17
Categorias
Saúde e Nutrição
Status
Realizada
Criado em
07/03/2016

Quanto vale o seu cabelo? Milhares de sorrisos!

O projeto Rapunzel Solidária é responsável pela confecção das perucas e distribuição a mulheres com câncer. O projeto foi criado por Elizabeth Lomaski, que foi diagnosticada com câncer de mama e que conviveu com casos da doença na família.

O Instituto BM&FBOVESPA fará o encaminhamento de todas as doações de cabelos e acessórios (bijuterias e maquiagens novas) recebidos. Para participar, entregar suas doações no prédio da XV de Novembro – 5° andar.

As voluntárias interessadas em realizar o corte gratuitamente com as alunas do curso de Beleza da Associação Profissionalizante devem enviar um e-mail para emacao@bvmf.com.br para agendar o melhor dia e horário.

Além das funcionárias, esposas e filhas de todos os colaboradores da Bolsa podem participar doando seus cabelos, maquiagens e bijuterias novas. Ajude-nos a espalhar essa semente do bem.

Orientações:
• Os cabelos precisam estar limpos e secos e o comprimento mínimo é de 15 centímetros preferencialmente.
• Evite enviar o cabelo molhado, pois corre o risco de estragar.
• É possível doar todos os tipos de cabelos: crespos, lisos, loiros, ruivos, pretos e brancos e com qualquer tipo de química.
• Depois de cortado coloque seu cabelo em um saco plástico limpo e entregue no Instituto.

Caso queira realizar o corte com seu cabeleireiro, você precisa avisá-lo que tem intenção de doar, para que ele faça o corte da maneira correta. O cabeleireiro deve fazer um rabo-de-cavalo preso bem firme com elástico e cortar acima, para que o cabelo fique preso.

Ah, não se esqueça de compartilhar sua foto aqui no site do Em Ação para inspirar outras mulheres a doarem solidariedade e amor a quem precisa.

Você precisa estar logado para comentar e interagir!
Login ou Cadastre-se