Ação Realizada
Icon e4a11c12 5a3c 458d a402 616c9a482444

Mentoring Em Ação - Inscrições Abertas 2º Semestre

São Paulo
01/10/16 até 03/12/16
Status
Realizada
Criado em
09/09/2016

Ainda dá tempo de voluntariar-se para participar do Mentoring Em Ação!

Os voluntários em atuarão como mentores dos jovens da Associação Profissionalizante BM&FBOVESPA (AP) e tem como objetivo orientar alunos a ingressarem no mercado de trabalho e a desenvolverem suas carreiras, complementando o conteúdo ministrado durante as aulas.

Os mentores contribuem com seus conhecimentos e experiências para incentivar os jovens (orientados) a fortalecer suas capacidades, prepararem-se para processos seletivos, além de auxiliar no desenvolvimento de autoestima e autoconfiança necessárias para conquistar seus objetivos profissionais. OS voluntários recebem um material de apoio para poderem desenvolver seu trabalho junto ao aluno de forma eficiente.

Para realizar sua inscrição clique em QUERO PARTICIPAR. Temos 30 vagas disponíveis.

Pré-requisitos:
• Ter disponibilidade para participar dos 5 encontros que serão realizados aos sábados das 09h às 12h, nos dias 08/10, 22/10, 05/11, 19/11 e 03/12.

Os encontros serão realizados na Associação Profissionalizante – Rua Monsenhor de Andrade, 331 – Brás.

O que é Mentoring?
Mentoring é uma espécie de tutoria onde um profissional mais experiente denominado mentor orienta e compartilha experiências e conhecimentos com profissionais mais jovens ou menos experientes denominado mentorado ou orientado, que estão iniciando no mercado de trabalho ou em uma empresa, dando-lhes orientações e conselhos para o desenvolvimento de suas carreiras.
_______________________________________

A Associação Profissionalizante BM&FBOVESPA foi inaugurada em 1996 na região do Brás/SP. Atende jovens de 15 a 22 anos de baixa renda e proporciona a inclusão social por meio do desenvolvimento de programas de educação profissional, preparando-os para o pleno exercício da cidadania e para o ingresso no mundo do trabalho. Hoje, a AP atende em média de 200 jovens por ano e são oferecidos três os programas:
• Capacitação para Empregabilidade: curso com foco em conhecimento básico em administração, gestão e comunicação.
• Faz Tudo: voltado para a área da construção civil e manutenção predial;
• Beleza: forma profissionais para o atendimento em serviços de cabelo, manicure, maquiagem, etc.

Você precisa estar logado para comentar e interagir!
Login ou Cadastre-se